Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011

Um Pouco do que eu aprendi ...



Aprendi qe uma amizade qe foi construída desde o nascimento de uma pessoa , uma amizade de 6 ou 7 anos construída com varias pedras formando um castelo;com uma tempestade de 1 dia pode acabar com tudo , de uma maneira muito triste , tudo qe foi construído se acabará apenas por orgulho. 

 Aprendi também qe agente tem qi aproveitar ao maximo a vida , principalmente a infância pois essa é a melhor época da gente e é um tempo qi nunca volta atrás. 

 Aprendi qe agente não deve acreditar em tudo qi o povo fala,pois,o povo tem muito olho gordo e muita inveja . 

 Aprendi qe quando agente está na pior amigos qe diziam ser os melhores,todos se afastam , e quando agente está na melhor eles fazem de tudo para poder atrapalhar.

 Aprendi qe não devemos falar mau falar dos defeitos ou criticar as pessoas pois a qe se faz a qe se paga , e um dia poderá acontecer bem pior com agente. 

 Aprendi qe mesmo agente achando que tem um grande amor agente não deve deixar ele por parte de tudo e nem deve fazer tudo do jeito dele , ai ele pisa na gente,faz hora com a cara da gente e por final deixa agente ! e ainda sai falando mal e contando vantagem para todo mundo. 

 Aprendi qe não é tão ruim chorar quando se tem um ombro amigo com agente.

 Aprendi qe agente pode conseguir muita coisa na vida é só ter a cabeça certa e usar na hora certa.

 Aprendi qe agente não pode se vingar das pessoas agente tem qi deixar as coisas como estão , pois deus está lá de cima vendo tudo e ele saberá como recompenssar a pessoa.

 Aprendi qe devemos amar a família da gente , devemos amar os irmãos porq apesar de tudo , pode aver conflitos , bate bocas , mais eles sempre estaram do nosso lado , em todos os momentos , eles sim, são os amigos de verdade qe agente tem , sangue do nosso sangue , com eles podemos sempre contar. 

 Aprendi qe quando o céu está nublado isso não quer dizer qe o sol não brilha,ele continua lá , apenas trabalhando de uma forma diferente.

 Aprendi qe o amor verdadeiro nunca acaba até o fim,qe sempre vai ter uma mancha na memória e no coração.

 ‘Aprendi qe a vida é feita de sonhos e é isso qe nos mantém vivos’ , enfim aprendi muita coisa sobre a vida ,mais tenho a certeza qe isso não é o suficiente , qe terei qe aprender muito mais , sozinha ou com alguém sempre eu vou aprender ..
 Por : Lαryαloouk -

Nenhum comentário:

Postar um comentário