Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011

a melhor amiga !

ah qe bebe comigo (:
ah qe eu confio de olhos fechados e braços abertos ,aquela que me faz rir quando eu quero chorar,que me conta os últimos babados assim que me vê. sempre tem ela que sai rindo alto comigo no meio na rua, que tira as melhores fotos comigo. a melhor amiga que me quer bem, que faz esquema com o garoto que eu quero pegar, que me dá os melhores conselhos e que te diz se o tal garoto presta ou não. a melhor amiga que me protege, que me faz dar as melhores gargalhadas. aquela que não desgruda do meu pé,..sempre tem a melhor amiga de todas.. que me alegra, me xinga, me abre os olhos, me ajuda, me bate mas me ama! a amiga que eu confio, e que eu amo de verdade. é essa amiga que a eu não quero perder nunca e é a ela que eu dou o titulo de MELHOR, mais que uma simples colega de sala, ela é minha amiga de verdade,minha irmã , minha preferida. mais do que uma amiga qualquer, ela é minha companheira, minha irmã e que essa irmãndade seja pra vida inteira .

muito mais do que amigas , parceiras de crime s2aquela com quem eu quero sair de casalzinho algum dia, aquela que ri dela mesma, de mim e também comigo.. aquela que eu morro de ciúmes mas nunca admito, aquela que faz tudo pra me ver feliz, nem que pra isso tenha que pagar mico, aquela que vai sorrir com lágrimas nos olhos quando eu for casar, aquela que prometeu ser a madrinha dos meus filhos, aquela que você quer envelhecer sendo amiga e mesmo assim continuarem se divertindo. aquela que eu jurei ser amiga pra sempre e que eu considera uma irmã, aquela que com qualquer coisa eu me diverto, basta estarmos juntas. aquela que eu cuida com todo o carinho, aquela que passa comigo a cada momento de loucura \o é a minha melhor amiga . 

e se mexer com nois , ah bala come ♫



Paty eu qero estar com você para sempre até o resto de nossas vidas , as vezes algum dia poderemos nos separar , mais nossa amizade é tão forte qe nem o tempo irá apagar , você estará em minha memoria para sempre porq você marcoou mt mt mt mt mais doqê você imagina,minha vida ' 




ao seu lado melhor viagem não tem nem jeito , :]

Um comentário:

  1. Háaay Lary'brigada amiga, q vc saiba q vc tbm ée isso td pra mim e q eu TEE AMUL ( espero q estejamos seempre juntas (/ýn praa vida td sz'

    ResponderExcluir